Olá Visitante! Cadastre-se ou faça seu Login
Login com Facebook
ou
Você está em Foz do Iguaçu / PR

Você está aqui: Home / Notícias / MP pede indisponibilidade de bens de prefeito e vice de São Miguel do Iguaçu
Atualizado


MP pede indisponibilidade de bens de prefeito e vice de São Miguel do Iguaçu

Eles são suspeitos de improbidade administrativas na área de saúde. Prefeitura de São Miguel do Iguaçu contratou duas empresas sem licitação
Foto: Divulgação

 Promotoria de Justiça de São Miguel do Iguaçu, propôs uma ação contra o prefeito, Claudiomiro da Costa Dutra, o vice, Mauro Luciano Remor, a secretária Municipal de Saúde, o procurador do município e o proprietário de duas empresas privadas que prestam serviços de saúde. Todos são suspeitos de improbidade administrativa.

Na ação, o Ministério Público do Paraná (MP-PR) pede a anulação dos contratos feitos entre a prefeitura da cidade e as duas empresas, além da indisponibilidade dos bens dos envolvidos até o valor de R$ 3.464,127 milhões.

Conforme o MP-PR, as duas empresas têm como proprietário e sócio administrador o presidente do PSDB no município, mesmo partido do prefeito e do vice. Já o procurador é citado na ação por ter dado pareceres favoráveis à contratação com dispensa de licitação nos três contratos firmados. Desta mesma forma, a secretária municipal de Saúde justificou a necessidade de contratação de empresa, em regime de urgência, ao diretor do departamento de licitação e contratos.



Fonte: G1 Paraná

Deixe seu comentário

Você está em Foz do Iguaçu / PR
Foz do Iguaçu
Unidade Foz do Iguaçu, PR


Portal Foz Comunicação Ltda - ME - 17.063.184/0001-31
© 2008-2016 Copyright Franquia Portal da Cidade ®
X